“WAP. Não é um serviço de ligação à Internet. Nem um novo detergente. É a sigla para We Are Pajamas, um projecto de dois DJ’s. Joao Pacheco e Miguel Leite começam a mexer-se com alguma naturalidade na urbe, promovendo-se através do blogue. Estão constantemente a sugerir músicas, atentos a tudo o que é novo na cena internacional e nacional. Joao tem maior queda para o indie e Miguel para o electro. A fusão resulta bem, como tive oportunidade de confirmar no Café Suave há uns dias. Música na dose certa, nem demasiado intromissiva, nem demasiado discreta. É certo que vão continuar a crescer. Resta saber até que ponto. Quem quiser fazer apostas ou confirmar a qualidade, que vá até ao Incógnito e ouça aquilo que os WAP têm para dar: música e mais música”

in Lecool #199, 13/05/09

“Festa de Aniversário Café Suave – Houve uma era perdida (há não tanto tanto assim) em que o Bairro Alto tinha mais ruas do que bares. O Café Suave não está lá desde as primeiras horas, mas quase. Uma presença amena e constante agora que já ninguém sabe de cor nome de todos os balcões onde se servem shots e baldes de caipirinha take-away. Neste contemporâneo de espaços hoje desaparecidos como
Três Pastorinhos ou o Nova, o aniversário de 2009 celebra-se com todos os DJs residentes: Fernando Morgado e Sofia Morais, conhecidos como Greatluna, C. Lev e We Are Pajamas, uma nova geração que se estreou no Suave o ano passado e já tocou no Incógnito. VJ Guillaum Lisbonne dá imagem. O Suave dá cerveja e shots.”

in Timeout Lisboa, 7/10/09

“E lá volto eu a insistir nos WAP. Como já disse mais que uma vez, estes tipos estão a crescer e um dia vão alcançar outros voos. E o que acabaram de conseguir é sinal disso. Os WAP passam a ter residência fixa no STEPS aos sábados à noite. Bastante contentes com o facto, inventaram uma video promocional que é… bem… talvez… sugestivo! O melhor é que a entrada é livre. O melhor é que o clima vai ser sempre de festa. O melhor é que há muita simpatia para dar e vender. O melhor é a música, que se adivinha quente e que pede ser regada com líquidos inebriantes e que porventura deturpam a realidade”

in Lecool #226, 4/02/10

2 Responses to “Feedback”


  1. 2 Michel October 14, 2010 at 3:58 pm

    Gostei do blog. queria conversar sobre… me add no facebook ou orkut? http://flavors.me/misalviano


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s




Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 25 other followers

WAP DJing’

21 January - Café Suave, Lisboa

Important Stuff


WE WANT TO PLAY AT YOUR PARTY/CLUB/GATHERING CONTACT US ANYTIME! For Feedbacks, Complaints or Sending us music, click here



The mp3s on this site are meant to draw attention to the works of these artists in the hope that readers will spread the word, purchase their products and attend their shows. if you're an artist, label, or manager and wish to have an mp3 removed, please contact us.

Wanna share a song?



The Hype Machine


Top Posts

WAP's

  • 174,448 hits

Monthly Posting

November 2014
M T W T F S S
« Feb    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Where from?


Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 25 other followers

%d bloggers like this: